sexta-feira, 3 de maio de 2013

PROGRAMAÇÃO DA VIRADA CULTURAL 2013


9ª EDIÇÃO DO EVENTO ACONTECE ENTRE OS DIAS 18 E 19 DE MAIO NO CENTRO DA CAPITAL; RACIONAIS MCS, GAL COSTA, CRIOLO E OUTROS ESTÃO CONFIRMADOS




Gal Costa é uma das atrações da Virada Cultural 2013 (Créditos: Divulgação
A Virada Cultural 2013 acontece nos dias 18 e 19 de maio. Este ano, o evento chega a sua 9ª edição e contará com mais de 900 atrações espalhadas por 120 pontos da capital paulo

Em sua programação musical, a Virada conta com grandes nomes como
Lobão, Daniela Mercury, Racionais MCs, Otto, Fafá de Belém, entre outros. O cantor Chorão, da banda Charlie Brown Jr., morto em março,ganhará homenagem durante a festa.

O
 Palco Júlio Prestes mais uma vez será o principal da Virada. Além de Daniela Mercury e Racionais MCs já citados, o ponto também vai receber shows de Criolo e Gal Costa, além das atrações internacionais George Clinton e Black Star.

Três novos palcos merecem destaque este ano. O da
 Rua 25 de março vai receber novos nomes da MPB, como Lucas Santana, o já citado Otto, Mombojó, Hurtmold, Céu e muitos outros. No Viaduto do Chá, o forró será o ritmo vigente. Já na Praça Alfredo Issa, grandes nomes do funk vão comandar um pancadão no estilo ostentação.
Entre as atrações do ano passado que voltam este ano estão o Palco de Comédia Stand-up, com apresentação dos comediantes Fábio Porchat e Rafinha Batos na Praça da Sé; e o Chefs na Rua, que, ao invés de acontecer no Minhocão, vai rolar na Avenida São Luiz.

enviado por Samuel Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário